Nossa mais nova plataforma

O principal objetivo do Atendimento Web é agilizar o processo de envio e esclarecimento de dúvidas operacionais relacionadas a utilização dos sistemas Cuca (Fiscal / Contábil) e Dpcuca, assim como também questões técnicas, administrativas e financeiras dos usuários.
Com novos recursos, esta plataforma dinamiza em uma interface Web serviços que facilitará o cotidiano do usuário.
Image description

Pontos fortes

Com uma nova gama de recursos o nosso sistema está muito mais ágil, prático e dinâmico.

Praticidade

As listas e consultas do sistema são apresentadas de uma forma muito mais dinâmica e amigável, facilitando a execução dos diversos processos envolvidos em uma eventual resolução de dúvidas.

Portabilidade

A interface da plataforma, com todos os seus recursos são acessíveis tanto por um computador pessoal (PC) quanto por um tablet ou quase todos os dispositivos móveis do mercado.

Acessibilidade

O sistema apresenta diversos recursos de acessibilidade, tais como sintetização de fala, reprodução de texto em áudio e auxiliar de leitura, voltados para pessoas com algum tipo de limitação física, porém, em sua grande maioria, estes também podem ser usados para agilizar ainda mais certos processos no sistema, tais como digitação e leitura de grandes textos.

Controle

O sistema também possui recursos especiais de controle de usuários, tais como o gerenciamento de usuários logados e a configuração de permissão dos usuários, que possibilitam, respectivamente, a obtenção dos dados de acesso dos colaboradores (dispositivo, tempo logado, etc.) e o controle sobre os recursos habilitados para os mesmos.

Principais recursos

Abaixo alguns recursos de destaque entre os vários disponíveis nesta nova plataforma.

FAQ's

Consultas estão mais dinâmicas e eficazes pois os filtros foram reformulados.

Agenda Fiscal

Possibilidade não só de dinâmica visualização dos compromissos, mas também inclusão de novos eventos públicos e privados no âmbito da empresa.

Cartas de versão

Aqui o usuário identifica quais foram as melhorias, implementações, alterações por legislação e correções disponibilizadas no sistema através da instalação de uma determinada versão.

Anexo de imagens

Opção responsável por anexar imagens, com o intuito de agilizar o processo de resolução do Chamado. O usuário poderá enviar Print's de telas com erros, evidenciar campos e/ou opções.

Voz para texto

Essa opção interpretará a gravação do áudio em texto, agilizando assim a descrição da mensagem/situação.

Assistente Virtual

Asistente interativo que descreve passo-a-passo diversas telas do sistema e seu uso para o usuário.

Novidades

Com sistemas amplamente desenvolvidos, a Cuca Fresca Informática está sempre com novidades para seus usuários.
Em breve teremos novos e melhores recursos para melhor atendê-lo.
Fique atento.