Treinamento, Cuca Fresca
  • Mais Detalhes, Cuca Empresa

    F.A.Q. (Perguntas Frequêntes)

    F.A.Q. é a abreviação do Inglês de Frequently Asked Question, ou Dúvidas Frequentes, tornando um meio rápido de se obter respostas para as dúvidas e os procedimentos de nossos sistemas, para isso, no rodapé de cada tela há orientações de como operar o sistema, tornando o F.A.Q. um manual dinâmico do sistema. Nosso F.A.Q também conta com vídeos explicativos do sistema facilitando ainda mais o aprendizado e auxiliando em dúvidas frequentes.

  • Mais Detalhes, Cuca Empresa

    Atendimento Via Mensagem

    Visando sempre o aperfeiçoamento, segurança e redução de custos, desenvolvemos e implantamos o atendimento e esclarecimento de dúvidas operacionais através de nosso sistema de mensagens.

    O atendimento por telefone tem um custo muito maior do que o atendimento via mensagem. O contato telefônico demandava uma explanação sobre a dúvida ou problema enfrentado pelo usuário, e às vezes necessitava de análise, verificações e simulação da situação por parte do atendimento. Devido ao tempo de identificação, e indicação da solução, nem sempre a resposta era possível de imediato, o que tomava tempo tanto do usuário quanto do atendimento, não era incomum alguns clientes reclamarem que gastavam mais com o telefone do que com o sistema. O sistema de mensagem permite que o usuário ao se defrontar com uma dúvida, faça com calma e com precisão a explicação sobre seu problema, transmitindo sua pergunta, com baixíssimo custo telefônico, e ficando liberado para ir desenvolver outras tarefas até que receba a mensagem de resposta, enquanto isso nosso atendimento analisará a pergunta, submetendo-a a teste ou simulação quando for o caso, e em seguida retornará a resposta via mensagem, dentro do menor tempo possível, tendo em vista o teor da pergunta.

  • Mais Detalhes, Cuca Empresa

    Atendimento telefônico

    Apesar da maioria dos atendimentos serem feitos através do sistema de mensagem, o atendimento através do telefone ainda é usado, nas situações que realmente exigem isso.

  • Mais Detalhes, Cuca Empresa

    Acesso Remoto

    Em algumas situações, o atendimento via-mensagem e o contato por telefone não são suficientes. Mas, para te deixar de Cuca Fresca, os nossos técnicos acessam o seu computador remotamente, e resolvem o problema. Comprometimento com o nosso cliente é uma das nossas metas.

Cuca Fresca Informática © 2013 - Rua 24 de Dezembro, nº 687. Marília/SP - Fone: (14) 2105-9000 - Todos os direitos reservados. xhtml/css válidos.